segunda-feira, 20 de maio de 2013

Na trave

O Geraldo Santana ficou um degrau abaixo apenas dos troféus do Campeonato de Veteranos 2013. Gothe e Pirênio eram nossos dois jogadores e não decepcionaram. A competição aconteceu na Franzem e contou com 24 senhores (se bem que têm uns ali que eu desconfio que estão mais pra senhoritas). Além de jogar, os botonistas recebiam um carinho extra. Caju, gentil como sempre, fazia um afago no escroto de todos os competidores. Reza a lenda, que ele demorou quatro horas fazendo mimo no Pirênio.

Bem chega de falar de sacanagem e vamos falar sério: Na primeira fase os jogadores foram divididos em grupos de 4, passando dois para a próxima fase. Gothe deixou para trás o ex-campeão estadual especial Ronir e classificou-se junto com o Breno. Pirênio venceu de virada Obereci e também atingiu a segunda fase da competição ao lado de J. Cláudio.

Depois os 12 finalistas foram divididos em quatro grupos de três. Gothe e Pirênio passaram em segundo lugar no seu grupo. Infelizmente, ambos partiram em desvantagem para o primeiro confronto mata (quartas de final). Gothe empatou em 0x0 com o Burgel, jogador da associação Dona da Casa, e caiu fora. Não falei com ele ainda pra saber se teve oportunidade de vencer o embate. Gothe, inclusive, saiu invicto do torneio.

Pirênio foi roubado no confronto com Nilmar. Hoje, lá no Geraldo Santana, o nosso veterano atleta disparou contra a arbitragem do jogo que validou CINCO gols ilegais do botonista do Círculo Militar. Pirênio ressaltou que o placar moral foi 1x0 pra ele e não os 5x1 que o placar anotava ao final da partida.

O Campeão do torneio foi o Umberto de Santa Vitória do Palmar.

Entre os punheteiros, não deu para os irmão José Pedro e João Vitor do Geraldo Santana. Mas os dois meninos ainda estão começando e tem muita lenha pra queimar. Acredito nos dois, pois ambos possuem potencial. Kevin do Grêmio Náutico União (achei que os caras nem existiam mais) levou o caneco com todos os méritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário